QUEM É O PREFEITO DA REGIÃO DE SOROCABA QUE MANTINHA CASO HOMOAFETIVO COM GUGU LIBERATO?

Seja bem-vindo
São Paulo,12/12/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jorge do Povo

QUEM É O PREFEITO DA REGIÃO DE SOROCABA QUE MANTINHA CASO HOMOAFETIVO COM GUGU LIBERATO?

Fotos de arquivo.
QUEM É O PREFEITO DA REGIÃO DE SOROCABA QUE MANTINHA CASO HOMOAFETIVO COM GUGU LIBERATO? Ministra Carmen Lúcia e Rodrigo Manga

POLÍTICA E ORGIA EM SOROCABA

Muita calma nessa hora! Segura a ansiedade... 

A Coluna de Jorge do Povo do Portal QUEM QUER FAMA - Jornalistas Associados, vai revelar em poucos dias quem é o prefeito bolsonarista, evangélico, casado que mantinha relações sexuais regadas ao consumo de cocaína, com o famoso apresentador de televisão Gugu Liberato, que faleceu em 21 de novembro de 2019. 


Uma entrevista gravada com uma personalidade que pertencia ao círculo de amizade do Gugu Liberato, revela que o político não só fazia "troca-troca" com o apresentador, mas também mantinha relações suspeitas com outros artistas famosos como o e ex-integrante do grupo Polegar Rafael Ilha e Alexandre Frota.

O político "religioso' em questão, que também é ligado ao grupo do governador  de SP Tarcísio de Freitas, "jura de joelhos ao chão", que é um homem "regenerado", de princípios e atitudes conservadoras, mas...

Em poucos dias publicaremos o vídeo com a entrevista, na íntegra.


BADERNA ELEITORAL

Em Sorocaba é assim: Quem dita as regras são os fanáticos por política 'destrutiva', que ameaça a democracia do País.


Apesar da determinação da presidente do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, ministra Cármen Lúcia, proibindo a vinculação de qualquer tipo de jogo, rifas ou sorteios com o pleito eleitoral deste ano, em Sorocaba, interior Paulista, é muito comum encontrarmos materiais promocionais do candidato à reeleição, prefeito Rodrigo Manga, do Republicanos, em restaurantes, lojas, lanchonetes, salões de beleza e até bancas do jogo do bicho. 


ROCK IN RIO: OS ÍDOLOS E SEU POVO

Durante essa semana badalada do Festival Rock In Rio, onde vários astros e estrelas internacionais se juntaram aos artistas brasileiros para animar o público recorde na cidade do Rio de Janeiro, celebridades como o ator e rapper Will Smith e a cantora  Katy Perry, foram literalmente "para a galera"! Smith cantou para os garis e Perry distribuiu pizzas para os fãs, na frente do hotel onde esteve hospedada. Ed Sheeran, distribuiu simpatia e romantismo.



AUMENTO DA PENA PARA CRIMES DE FEMINICÍDIO 

Agressores e assassinos de mulheres no Brasil, agora terão penas mais severas para cumprir. Isso porque, subiu para 40 anos de cadeia à pena para quem cometer feminicídio - que é o assassinato de mulheres.

Mas isso resolve? Não! É mais uma medida populista das autoridades brasileiras. E por quê? Porque é necessário se antecipar aos fatos: "antes prevenir, do que remediar". E como se antecipa aos fatos? Desenvolvendo campanhas educativas intensas por todo lugar, não aconselhando marmanjos agressores de mulheres, mas informando-lhes da nova e severa punição que a lei agora prevê.

Há um princípio no Direito que diz "A ninguém é permitido desconhecer a lei", mas no entanto, com a velocidade das informações na internet, esse tipo de "machos tóxicos" só acessam conteúdos que lhe interessam. É preciso, de fato, "esfregar" na cara deles, essa nova mudança na lei. E depois, fazer com que a lei seja cumprida integralmente, pois é muito comum no Brasil, condenados a centenas de anos de prisão por diversos, ganharem a liberdade sem cumprirem à pena em sua totalidade.


Na cidade de Sorocaba/SP, por exemplo, apesar do elevado número de feminicídio e outros tipos e violência contra a mulher, a prefeitura e os vereadores da cidade nunca desenvolveram atividade educativa para conter a sanha dos "machos tóxicos".

No ano passado, 14 mulheres foram assassinadas, e este ano (2024), até agora, pelo menos 12 feminicídios já foram registrados. Vale lembrar que a Prefeitura da Cidade e a Câmara Municipal, são compostas majoritariamente por homens alinhados com a ideologia  bolsonarista e da religião protestante - as quais impõem limites à liberdade individual de pensar.

Após a enorme repercussão sobre o alarmante índice de violência contra as mulheres na cidade de Sorocaba/SP, o prefeito Rodrigo Manga - publicamente conhecido como 'explorador de tragédias humanas' -, usou suas redes sociais de forma desvairada para informar que "As mulheres 'vítimas de feminicídio'  agora terão  direito ao valor de mil reais para pagar aluguel e se afastarem dos agressores" - como se mulher morta precisasse pagar aluguel.

 



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.