CÍNTHIA CHAGAS SÓ NÃO APANHOU DO MARIDO DEPUTADO "POR CAUSA DOS SEUS SEIS MILHÕES DE SEGUIDORES"
Dormiu com o cordeiro e acordou com o lobo enfurecido; casamento de Cinthia Chagas com Lucas Bove, durou apenas três meses.
O colunista Leo Dias, expôs em suas redes sociais prints de conversas via whatsapp entre a influenciadora digital Cínthia Chagas e o ex-marido dela, o deputado estadual por São Paulo, Lucas Bove, do Partido Liberal.
O conteúdo publicado pelo jornalista, muito provavelmente deve ter sido fornecido pela própria Cínthia Chagas, que acusa o ex-marido de violência doméstica. Nos diálogos, Cínthia chega a implorar que Lucas Bove, seu então marido, pare de apertá-la porque lhe causa dores e ematomas, ao que ele responde: "não consigo parar, amor!".
A influenciadora teria registrado um boletim de ocorrência na polícia com pedido de medida protetiva, no mês de setembro, onde relata ter sido agredida pelo marido, o deputado Lucas Bove, após recursar-se a participar de sessão fotográfica com o ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, no dia 03 de agosto, durante a cerimônia de casamento da filha do empresário Paulo Junqueira, em Ribeirão Preto/SP.
As agressões tiveram início ainda durante a festa de casamento e se estenderam até a residência do casal, ao chegarem em casa. Nessa oportunidade, Lucas Bove teria atirado uma garrafa d'água e uma faca contra Cínthia Chagas, sendo que o objeto cortante chegou a lhe atingir em uma das pernas.
Ainda no casamento, enquanto Cínthia Chagas acionava um motorista particular para levá-la embora, o deputado Lucas Bove teria lhe enviado várias mensagens ameaçadoras, tentando obrigá-la a voltar para a festa.
"Você é uma rameira, interesseira. Se eu tivesse mais dinheiro, você não faria isso comigo. (...) Você só não vai apanhar agora, porque você tem seis milhões de seguidores", teria esbravejado o deputado, durante discussão em seu apartamento, em São Paulo.
Cínthia Chagas e Lucas Bove, se casaram em maio de 2024, numa cerimônia luxuosa, na Itália. Três meses depois, o casal resolveu se separar e Cínthia alegou "divergências em relação aos objetivos de vida" de cada um.
Em mensagens de whatsapp, dois dias antes de anunciar a separação, Cínthia Chagas afirma que Lucas Bove apresenta "disfunções comportamentais", e o divórcio se torna inevitável.
Contudo, após insistentes ligações telefônicas do ex-marido, Cínthia Chagas chegou a oferecer um prazo de seis meses para o ex-marido apresentar melhora comportamental, através de mensagem via whatsapp, em 14 de agosto de 2024.
COMENTÁRIOS