Ricardo Nunes não irá ao debate de hoje da Rede TV!, UOL e Folha de São Paulo

Seja bem-vindo
São Paulo,12/12/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ricardo Nunes não irá ao debate de hoje da Rede TV!, UOL e Folha de São Paulo


Ricardo Nunes não irá ao debate de hoje da Rede TV!, UOL e Folha de São Paulo
Publicidade

O debate programado para hoje, às 10:20h no estúdios da Rede TV! em Osasco, não terá a presença do candidato à reeleição para a prefeitura da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, do MDB.

O prefeito cancelou sua participação no evento, alegando compromissos extraordinários agendados com o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

O debate organizado conjuntamente pela Rede TV!, Folha de São Paulo e UOL, tem a duração de uma hora, e seguirá apenas com a entrevista do candidato Guilherme Boulos, do PSOL, durante todo o tempo destinado ao evento.

A assessoria e equipe de campanha do prefeito Ricardo Nunes, informou que "desde a tempestade da sexta-feira passada  (11/10), foram desmarcados diversos compromissos da campanha à reeleição, dando prioridade às urgências da prefeitura".

A equipe do prefeito informou também que estão em vista os cancelamentos de outras agendas eleitorais, por conta das mudanças climáticas previstas para a próxima sexta-feira.

Ricardo Nunes já havia sugerido que os veículos de comunicação se juntassem para criar menos debates durante as eleições, para evitar tomar muito tempo dos candidatos.

Nota de peso do editor: De fato, o prefeito Ricardo Nunes correria alto risco de ser acusado de irresponsável, pelo fato de deixar de lado seus compromissos como chefe do executivo para se dedicar exclusivamente à agenda da campanha eleitoral, no momento em que a população de São Paulo está no maior prejuízo, pelo fato de à ineficiência da Enel não resolver o problema da falta de energia elétrica em vários pontos da cidade, provocada pelas tempestades.

Ainda temos que considerar, que é muito cômodo para o deputado federal Guilherme Boulos dedicar todo o seu tempo exclusivamente para a campanha, porque os gabinetes dos parlamentares em Brasília, geralmente improdutivos, cuidam das poucas demandas que aparecem por lá e ainda contam com toda a estrutura administrativa do governo federal, que apoia a candidatura de Boulos em são Paulo.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.